Q & A com o guitarrista do Bon Jovi Touring, Matt O'Ree
- Rose
- 2 de nov. de 2015
- 4 min de leitura

Holmdel, Nova Jersey ,o músico Matt O'Ree se juntou a banda Bon Jovi como o novo guitarrista itinerante sobre "Bon Jovi ao vivo 2015" tour da banda do sul da Ásia, substituindo Bobby Bandiera.
O'Ree, que formou o Matt O'Ree banda em 1994, é um guitarrista de blues-baseada. Em 2006, ele foi declarado o vencedor do Guitarmageddon "Rei do Blues" concurso hospedados por BB King e John Mayer através Guitar Center e Guitarra World Magazine. Ele já lançou três discos de estúdio e dois álbuns ao vivo (o primeiro álbum ao vivo é acompanhado por um DVD).
Depois da turnê Bon Jovi, e entre os ensaios para o seu "Matt O'Ree Band: The Welcome Home Concert" em 30 de outubro no Stone Pony, Matt tirou um tempo para responder algumas perguntas sobre si mesmo e sua música para Bon Jovi fãs que querem a conhecê-lo um pouco melhor.
Fale-nos um pouco sobre onde você cresceu e quando foi para a escola?
"Eu sou de Holmdel NJ. Cresci lá e assistiu Holmdel High School. Eu não morava muito longe do Centro Estadual Arts Garden, agora PNC Arts Center.Na verdade eu costumava caminhar até lá como um miúdo da minha casa e obter assentos de gramado para ver shows. Eu faria qualquer coisa só para ver as pessoas tocarem, como em uma idade jovem, eu sabia no fundo do meu coração que eu ia fazer isso para ganhar a vida e para a vida. Coisa estranha de se ter tanta certeza sobre qualquer coisa com a idade de 13anos, mas assim que eu peguei uma guitarra, foi como um raio de iluminação. Melhor dia da minha vida!"
Como é que você começou como um músico, e qual foi o seu primeiro show?
"Comecei a tocar com 9 anos de idade, durou apenas algumas semanas. Meu pai costumava tocar, então eu tive que a inspiração dele. Não foi até que eu tinha 13 anos quando comecei a sério. Meu irmão mais velho chegou em casa com um recorde de Jimi Hendrix, "Are You Experienced?", Assim que eu ouvi, era isso! Eu era viciado. Eu tinha um amigo querido na escola, Garrin, que me ajudou com alguns dos meus acordes e usamos a jam aos sábados na casa dele. Grandes lembranças. Meu primeiro show foi com Garrin e sua irmã cantar no baile 8ª série. Nós ainda mantemos contato até hoje. "
Quem foram suas inspirações musicais, e você toca algum outro instrumento além da guitarra?
"Eu estava sempre unicamente interessado em guitarra para a maior parte. Eu toco um pouco de bateria, mas violão é para mim. Crescer com influência da música dos meu país, acredite ou não. Willie Nelson, Waylon Jennings, Johnny Cash ... Minha mãe era uma grande fã de Elvis Presley. Na verdade, eu lembro de assistir ao seu funeral na TV e minha mãe chorando junto com o resto do mundo. Depois que foi influência do meu irmão com Jimi Hendrix, e minhas irmãs tinha Led Zeppelin II e IV, Ouro Platinum do Lynyrd Skynyrd, Neil Young depois de a corrida do ouro. E a lista vai sobre e sobre.Todos esses músicos maravilhosos desempenhou um fundamento tão surpreendente para mim em uma idade adiantada. Eu ainda ouvir os seus registros de todos os dias. "
Você já tocou em shows com David Bryan antes, como vocês se conheceram?
"Sim, eu conheci David uma noite enquanto estiva tocando em Jamian em Red Bank, NJ. Eu não sabia que tínhamos um amigo em comum e ele trouxe Davi para nos ver tocar. Depois de encontrá-lo em uma ruptura set, eu convidei David para se sentar com a gente para uma canção. Desde a primeira nota que tocamos juntos, foi uma amizade instantânea. É incrível o poder da música, pode trazer dois estranhos juntos que nunca se encontraram, e a próxima coisa que você sabe, bum. Amizade para a vida vem o tempo todo. "
Como foi quando você estava no palco durante seu primeiro show com Bon Jovi?
"Foi um sonho tornado realidade! Muito honrado de ter sido uma parte dela e ter a chance de tocar com eles. A sensação de um estádio é verdadeiramente esmagadora. Uma experiência que eu nunca vou esquecer e sempre prezamos. Espero fazê-lo novamente em breve! "
Foi fácil integrar em uma banda de magnitude como a do Bon Jovi?
"Nesse nível de jogo e realizando, é um grande desafio para qualquer músico.Toda a prática que você já fez toda a sua vida entra em jogo. Você precisa confiar em tudo que você já aprendeu. Felizmente para mim, eu tive alguns professores incríveis. "
Obrigado pela entrevista, Matt.
"Legal , obrigado! Esperança de ver e conhecer todo mundo no próximo show! "
Matt atualmente está trabalhando em um álbum solo, que inclui uma faixa chamada "Everything is You", que O'Ree co-escreveu com David Bryan do Bon jovi.
Será que os fãs estão ansiosos para ver Matt O'Ree com a banda na próxima turnê ?? De acordo com o Asbury Park Press (28 de outubro de 2015), o status de Matt em Bon Jovi ainda está para ser determinado.
Próximas datas de Matt O'Ree banda em: 05 de novembro em Mexicali em Teaneck, e 18 novembro no BB King Blues Club & Grill em New York City (abertura para Whitford / St Holmes.).
Fonte: The fan girls Diaries
Comments