top of page

ABU DHABI ESPERA SEU RETORNO

  • ROSE
  • 2 de out. de 2015
  • 2 min de leitura

Banda americana com mais de 30 anos de carreira, faz show fantásico nos Emirados Arábes Unidos.


Jon Bon Jovi sempre foi uma das estrelas do rock de grande sucesso e melhor negócio. Enquanto outros poderiam atrair fãs adoradores, graças às habilidades de guitarra, girar o quadril, vocais devastadores e atitude, o cantor nascido em New Jersey foi um dos poucos a ser capaz de acrescentar qualidades modelo para essa mistura.


E aos 53 anos, ele de alguma forma parece melhor do que nunca.

Enfeitando a Du Arena, em Abu Dhabi na quinta-feira ,Jon Bon Jovi e Bon Jovi, (a banda), foi imediatamente evidente que estávamos na presença de alguns dos caras mais legais do rock. Nunca houve qualquer coisa desagradável sobre Bon Jovi, que nos mostrou sorrisos radiantes de todos os membros nas câmeras com zoom em todo o show.


Vestido com um olhar de estrela do rock ainda devastadoramente lisonjeiro simples de calças de brim pretas apertadas e uma camisa preta de manga comprida , seu violão preto envolto em seu corpo, Jon teve a arena desmaiando em um instante. Ele sorriu, subiu e para baixo do palco com uma energia inesgotável, bombeou o ar com os punhos e, momentos maravilhosamente coreografados, virou-se para a câmera por trás dele apenas como uma música terminou, possui a perfeita postura rock-star. É tudo que você fez foi cantar com uma escova de cabelo na frente de seu espelho em casa ou no carro ouvindo Você Give Love A Bad Nome, sua segunda faixa da noite depois de abrir o show com a suave That’s What The Water Made Me.

Quase sai desmaida, logo depois que ele trocou de roupa e apareceu sobre a uma camiseta preta sem mangas, foi a única mudança do traje da noite - para In These Arms. Como apropriado. Mas eu quero saber regime de treino daquele homem.


O set list foi fantástico, e cobriu a noite com grandes sucessos - Livin 'On A Prayer, como prometeu. Por Tico Torres e David Bryan - era uma faixa de bis;temos Dead or Alive, Bad Medicine e especialmente Keep the Faith. "Burning Bridges, muito com as músicas de seu último álbum, lançado em agosto, mas também tem airplay.


As opções foram-rock pesado, e manteve a banda em movimento, guitarras Wrestling e bombeamento punhos. Os vocais de Jon ainda são fortes, especialmente em seu país controla mais esse tom para baixo as guitarras e dar sua voz baixa tenor algum espaço.

Mas seu foco na hinos do rock - -It’s My Life, Have A Nice Day deixou pouco espaço para as baladas que também fizeram que a banda ficasse destaque nos anos 80 e 90. As coisas só realmente abrandou para Someday I’ll Be Saturday Night.


Sem Bed of Roses, Jon?

E sobre o seu single mais vendido? O que passou seis meses no top dez Billboard? Jon, queremos que vocês voltem novamente, apenas para cantar Always.


 
 
 

Comments


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page