top of page

20 anos depois, os fãs coreanos tiveram Bon Jovi novamente.

  • Ricardo
  • 24 de set. de 2015
  • 3 min de leitura

Idade é realmente uma questão da mente sobre a matéria para a banda de rock norte-americana Bon Jovi.


O cabelo do homem de frente Jon Bon Jovi poderia ter ido de longo e loiro para grosso, curto e prata nos 20 anos desde que ele apareceu pela última vez na Coréia, mas sua energia explosiva e sorriso cintilante permaneceu intocado, e todos os membros da banda parecia genuinamente felizes para ver seus fãs aqui pela primeira vez em duas décadas. Os "Bugs Super Som ao vivo - Bon Jovi Live in Seoul" concerto no Complexo Jamsil Sports terça-feira foi uma parte de 2015 turnê promocional da banda para o seu mais recente álbum "Burning Bridges, ", lançado em 21 de agosto Embora a banda estava saindo de um show intenso em Cingapura quatro dias antes, eles não tiveram problemas para ligar o local do show em um festival de rock das sortes, com barris de cerveja, uma multidão eufórica e música furiosa por uma das bandas de rock mais vendida do mundo.


A banda abriu com "That's What the Water Made Me," fechou seu 12º álbum de estúdio "What About Now", e seguiu com hits como ""You Give Love a Bad Name," "Born to Be My Baby," "Raise Your Hands" and "Runaway.".Em seguida foi um pedaço de seu mais novo álbum, "We Do not Run", que veio antes de uma versão contida de"Someday I'll Be Saturday Night,", com Jon Bon Jovi em uma confortável, camisa e calças de couro pretas, no centro palco com apenas sua guitarra. Embora o vocalista, agora com 53 anos, quebrou em algumas de suas notas mais altas, ele apertou o máximo que pôde e trabalhou o palco com facilidade e vigor, para que o público respondesse com um entusiasmo elevado. O concerto culminou com grande sucesso da banda "It's My Life," antes de fechar com "Captain Crash and the Beauty Queen from Mars," "Keep the Faith" e "Bad Medicine."

"Sua voz não estava na melhor da condição, mas isso não importa para os fãs ", disse Joo Seung-woo, " Foi o melhor show que eu já estive em anos. "Alguns 14.000 fãs de todas as idades estavam presentes. Durante a "Wanted Dead or Alive", Jon Bon Jovi parou de cantar para deixar o público assumir. Em seguida, durante "Keep the Faith", ele saltou para as arquibancadas para levar uma bandeira de um fã que tinha o título da canção rabiscou sobre ele, e ele acenou para a multidão. Fãs rugiram ainda mais alto e a banda agradeceu repetidamente para sair. Como o show parecia desenhar a um fim, Bon Jovi tinha três encores prontos, mas quando percebeu que o público não iria deixar a banda ir, ele retornou para mais quatro. O número final, "Always", foi uma agradável surpresa, sendo uma música que a banda não costuma tocar ao vivo. A banda não falou muito durante todo o 150 minutos de estrondoso longo rock, mas a intensidade com que ele levou para a sua performances e o sorriso que nunca saiu rosto de Jon Bon Jovi foram suficientes para mover os fãs. Bon Jovi é uma banda americana de rock formada em Nova Jersey, em 1983. Os seus membros são homônimo Jon Bon Jovi, pianista e tecladista David Bryan e o baterista Tico Torres . Phil X preenchido para o lugar do ex guitarrista Richie Sambora, que deixou a banda em 2013. A banda lançou 12 álbuns de estúdio, duas compilações e dois álbuns ao vivo, e já vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo e foram realizados mais de 2700 concertos em mais de 50 países.


 
 
 

Kommentare


Featured Posts
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page